quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Notícia sobre "Always and forever, Lara Jean" da Jenny Han

   Olá pessoal! Hoje vi em um site de notícias sobre o terceiro livro "Always and forever, Lara Jean", que será lançado em 4 de abril aqui e nos EUA, conclusão da trilogia "Para todos os garotos que já amei" e estou muito empolgada, ansiosa, comovida (risos). E isso se deve pelo fato de ter visto a capa, fofa e meiga, do livro e porque junto com ela tinha uma entrevista com a Jenny Han! 
   Na entrevista, perguntam porque ela guardou em segredo o terceiro livro e achei tão legal o que ela respondeu: " I kept the book a secret because I wanted to be sure I could do it, and I also wanted to be sure there was still more story to tell. I worked on Always and Forever, Lara Jean for a few months before I breathed a word of it my editor or agent. There’s something so delicious about holding onto a secret; it’s something just for you. I wanted to keep it mine for as long as I could."
Tradução : "Eu guardei esse livro em segredo porque eu queria ter certeza que poderia fazer isso, e também queria ter certeza que tinha mais história para contar. Eu trabalhei em Always and forever, Lara Jean por alguns meses depois de falar uma palavra sobre isso com meu editor ou agente. Tem algo delicioso sobre guardar um segredo; é algo só para você. Eu queria guardar isso para mim o máximo que eu pudesse."
   Por algum motivo achei isso fofo, porque percebe-se que ela realmente se envolveu com a história, o restante da entrevista mostra mais ainda isso. Pareceu algo pessoal demais e uma coisa carinhosa da parte dela.
   E também perguntaram o que ela sentiria falta sobre o mundo da Lara Jean, ao que ela respondeu: 
"I will miss the coziness of the house and of the family. I’ll miss the starry-eyed way Lara Jean looks at the world. I’ll probably miss Kitty most of all."
Tradução: " Eu vou sentir falta do conforto da casa e da família. Sentirei falta do olhar sonhador da Lara Jean sobre o mundo. E provavelmente sentirei falta da Kitty mais que de todos." 
   E se essa pergunta fosse feita a mim, mesmo antes de ler o último livro, sei que vou sentir muita falta do amor da família, da relação que vemos entre eles, desse mundinho da Lara Jean! E vocês, o que sentirão falta?
   E aqui vai a capa do livro, que achei uma fofura! 
   A resenha do segundo livro "P.S. Ainda amo você" vocês podem ver aqui no blog. Do "Para todos os garotos que já amei" não tem mas no momento estou relendo (para matar a saudade risos) e posso fazer logo em breve. 
   A entrevista completa com a Jenny Han está neste site, está em inglês, a tradução aqui do blog é minha, espero que esteja tudo certinho (risos). 
   Me contem o que acharam da notícia, da capa e etc. 
  Abraços pessoal e até logo!

2 comentários:

  1. Oi Gabriela, tudo bem?

    Eu não o li nenhum dos livros da série, mas acho bacana já ter uma data de lançamentos do terceiro livro. Acho que é uma boa notícia para os fãs da autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, recomendo bastante. :)
      Beijos

      Excluir