terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Meu Planner 2019

    

   O assunto hoje é diferente do usual: papelaria! Nós leitores amamos itens de papelaria, isso é uma verdade, e eu não sou diferente nesse ponto, então decidi compartilhar com vocês o meu planner desse ano. 
   Esse ano eu queria um planner, algo que eu pudesse ter uma visão maior de planejamento, já que eu sempre usei agenda e senti uma necessidade maior em alguns pontos que esta não costuma ter. Porém eu não queria (nem podia, risos) gastar muito; geralmente os planners são bem "salgadinhos" então fiquei pesquisando até que encontrei este nas Lojas Americanas e me encantei! O preço também foi bem melhor: R$40,00. 
   Ele é da tilibra da linha Soho, que tem outras capas lindas e cadernos também. Vem com elástico para fechar e parece ser bem resistente, nada daquele material que logo estraga. 
   Então vamos fazer um pequeno tour por dentro dele: 
Por dentro também vem aquela aba para guardar papeis importantes, o que é bastante útil; tem figurinhas para colar onde quiser e são bem fofas! 


Ele tem visão anual, com lugar para quatro metas durante o ano, visão mensal com lista de prioridades do mês e anotações: 




As cores dos meses vão intercalando de verde claro (tom pastel) e rosa claro (também em tom pastel). 


Nos dias da semana temos essa disposição a seguir, que também gostei porque quando está aberto você consegue ter a visão total da sua semana. 
  
    Inclusive já deixei marcadinho o dia do meu aniversário, só pra vocês saberem (risos). E como podem ver, nessa visão semanal também vem com espaço para prioridades da semana, o que deve ser feito na semana mas que não tem um prazo exato e ainda mais um espaço para anotações. 


    Ao final do planner temos várias folhas para anotações, isso foi um bônus porque nesse espaço pude detalhar algumas metas como a de leituras, e também escrevendo o que li em cada mês, como posso planejar para atingir uma meta, etc. 
   As folhas são de um tom mais amarelado mas que achei super fofo e são bem resistentes e quase não transfere as tintas das canetas e marca-textos. 
   Qualquer dúvida a mais sobre ele podem perguntar e espero que tenham gostado desse conteúdo diferente por aqui! Compartilhem comigo a escolha de planner/agenda de vocês para esse ano, vou adorar saber mais! 
                           Grande beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário